ABRH-SP tem nova diretoria executiva

Membros dos conselhos Deliberativo e Fiscal também foram eleitos

Realizadas em 6 de agosto, as eleições confirmaram a chapa Transforma ABRH-SP na composição da nova Diretoria Executiva que estará à frente da Associação no triênio 2022-2024. “É importante ressaltar a maneira séria, transparente e comprometida como tratamos todo o processo eleitoral e a relevância da alternância de poder e renovação na gestão da ABRH-SP, que têm ocorrido a cada três anos”, destaca o presidente da Associação, Guilherme Cavalieri.

Agora presidente eleito, Luiz Drouet, explica a escolha do nome da chapa Transforma ABRH-SP: “O objetivo era indicar aos associados que queremos fortalecer e dar continuidade às boas práticas da entidade conquistadas nas últimas gestões, mas também avançar na agenda de inovação e geração de valor ainda maior para os associados”.

Além de Drouet, a nova gestão será composta por diretores eleitos e nomeados, que vão atuar juntos em dois comitês. O comitê gestor será composto por: Luiz Drouet (Share RH), presidente; Janine Goulart (KPMG), vice-presidente; Daniel Neiva (Techint), diretor financeiro; Felipe Calbucci (Indeed), diretor de Associados; Laura Camara (Lwart), diretora de Regionais; Marco Ornellas (Ornellas Associados), diretor de Conhecimento; e Paulo Bastos (Elancers), diretor de Expansão e Patrocínio.

Já o comitê consultivo será formado por: Charles Lukower (Johnson & Johnson); Claudia Meirelles (Itaúsa); Danilo Dias (executivo de RH); Flávio Pesiguelo (Natura); Iris Barreira (consultora); Luciana Camargo (IBM); Luiz Massad (Magazine Luiza); e Soraya Bahde (Alelo).

“Ficamos muito orgulhosos em reunir um grupo diverso e representativo na formação da chapa. Nomes que são referência na comunidade de RH e lideranças de empresas associadas de grande relevância no mercado, que estarão organizados nos dois comitês: gestor e consultivo”, avalia Janine Goulart.

Entre os principais objetivos estratégicos da chapa estão: aumentar o número de associados; inaugurar pelo menos três novas Regionais no estado de São Paulo; fortalecer os Grupos de Estudos, o CORHALE – Comitê RH de Apoio Legislativo e as Regionais ao longo da gestão; fortalecer a proposta de valor e relacionamento com os associados; e realizar ao menos três semanas temáticas e dois grandes eventos por ano.

 

CONSELHOS

No mesmo dia, os associados escolheram os integrantes dos conselhos Deliberativo e Fiscal também para os próximos três anos. “Conseguimos o desejado equilíbrio, elegendo colegas com experiência de ABRH-SP e novos integrantes que chegam à nossa Associação e que poderão contribuir com diferentes visões”, analisa Cesar Gomes, atual presidente do Conselho Deliberativo.

Confira aqui os eleitos aqui.