CORHALE ganha espaço de divulgação quinzenal

Comitê terá suas ações e atividades divulgadas na versão digital do jornal Gestão de Pessoas

O CORHALE ganhou um espaço de divulgação quinzenal de suas atividades e realizações na versão digital do jornal Gestão de Pessoas, veículo informativo da ABRH-SP.  A cada duas semanas, o Espaço CORHALE vai apresentar notícias relacionadas ao Comitê, como a preparação das Notas Técnicas que analisam projetos de lei em tramitação nas esferas legislativas, decretos e portarias, e propõem alterações ou aditivos.

Criado há dez anos pela ABRH-SP, o CORHALE, hoje braço legislativo da ABRH em todo o Brasil,  acompanhou no ano passado 266 proposições de parlamentares originadas na Câmara dos Deputados e no Senado Federal.

Também serão conteúdo de divulgação as ações da Subcomissão Propositiva, responsável por apresentar sugestões de novos projetos em assuntos que demandem regulamentação ou mudança para adequação à realidade e modernidade da economia.

Além do novo espaço no jornal Gestão de Pessoas, o CORHALE tem suas ações divulgadas frequentemente aqui no site Radar, aberto ao público em geral para consulta.