Inscrições abertas para os Grupos de Estudos da ABRH-SP

Relações de Trabalho e LGPD é um dos 25 temas

Em um evento online bastante dinâmico, a ABRH-SP apresentou os Grupos de Estudos de 2021. A principal novidade desta edição é a unificação entre os grupos da capital paulista e de todas as Regionais a fim de proporcionar uma experiência única para os associados de todo o estado de São Paulo. Como no ano passado, as reuniões ocorrerão de forma online, por meio da plataforma Zoom. Serão oito encontros mensais, realizados de março até outubro deste ano.

Presidente da ABRH-SP, Guilherme Cavalieri enfatizou, na abertura do evento, a relevância dos Grupos de Estudos, “atividade que fomenta e registra o conhecimento, fazendo com que a comunidade que orbita em torno da ABRH-SP progrida”. Já a diretora de Conhecimento e Aprendizado, Edna Bedani, ressaltou o aprendizado vivido pelos grupos em um ano desafiador como o de 2020. “Durante o ano passado aprendemos a fazer as reuniões online, oferecendo o que era possível para os integrantes. Este ano a gente se organizou, possibilitando inclusive a participação de pessoas de outros estados. Estamos ficando cada vez melhores no relacionamento online.”

As diretoras de Metodologia e Gestão dos Facilitadores do Estado de São Paulo, Fátima Farias e Yara Carvalho, ressaltaram o número de facilitadores, 71, e a relevância dos 25 temas propostos – entre eles, RH Ágil, Relações de Trabalho e LGPD (visão técnico-jurídica), Talents, na Atualidade, Marca Empregadora e Experiência do Colaborador, Novos Paradigmas na Mobilidade Global e RH Estratégico no Novo Normal. Vale lembrar que os Grupos de Estudos são um benefício exclusivo dos associados da ABRH-SP. Para saber mais sobre a atividade e fazer a inscrição, é só clicar aqui.