1º CONALIFE – Congresso Nacional de Liderança Feminina da ABRH-SP acontecerá em 23 de junho

Promovido pela ABRH-SP em parceria com a ONU Mulheres, o 1º CONALIFE – Congresso Nacional de Liderança Feminina já tem definidos a assinatura – Um Caminho sem Volta – e os pilares que vão nortear o seu conteúdo. O congresso, que está agendado para 23 de junho, tem como objetivo incentivar os profissionais que ocupam posições de liderança na gestão de pessoas a exercer o protagonismo nas questões que envolvem a diversidade e equidade de gêneros nas suas organizações.

“Durante a primeira reunião do Comitê de Conteúdo, realizada na semana passada, foram estabelecidos os pilares Conhecimento, Inspiração e Atitude”, informa o presidente da ABRH-SP Theunis Marinho. “Com base nesses pilares, estão sendo construídos os temas dos debates e palestras e convidados os participantes e conferencistas.”

O pilar Conhecimento terá conteúdos relacionados às vantagens concretas da diversidade de gêneros para os negócios e à construção da destreza cultural com base na diversidade. O pilar Inspiração vai debater o desenvolvimento e crescimento profissional feminino e o equilíbrio entre carreira e vida pessoal. Já o pilar Atitude terá como foco a atração e contratação de mulheres pelas empresas e os caminhos para a recompensa e o reconhecimento equânimes entre gêneros.