ABRH-SP e CORHALE promovem evento sobre relações do trabalho no cenário atual

O cenário atual será tema do debate que a ABRH-SP e o CORHALE  promovem no dia 14 de maio, das 8h30 às 12h30, na sede da Associação (Av. Engenheiro Luís Carlos Berrini, 1297, cj, 92), na capital paulista. O evento terá as participações de Stan Braz, sócio-diretor da ITKT Business Solution e advisor do Sintelmark – Sindicato Paulista das Empresas de Telemarketing, Marketing Direto e Conexos, Carlos Silva e Wolnei Tadeu Ferreira, integrantes do CORHALE e responsáveis pela área Jurídica da ABRH-SP e da ABRH-Brasil, respectivamente.

A proposta é discutir, a partir do tema Cenário Atual versus Impactos do Novo Cenário Econômico nas Relações Trabalhistas, questões como: a adoção pelas empresas de métodos eficientes de competição econômica em um ambiente de livre fluxo dos mercados; a revolução tecnológica geradora de modificações radicais na organização da produção em contraste à constante necessidade de combate ao desemprego; e a flexibilização das relações de trabalho para dar às empresas as possibilidades de adaptarem-se a um mercado em constante mutação.

Inscrições: (11) 5505-0545 ou eventos@abrhsp.org.br (os eventos são gratuitos para associados da ABRH-SP; não associados pagam R$ 70,00)