ABRH-SP promove workshop sobre relações trabalhistas

A ABRH-SP promove em 9 de agosto, das 8h30 às 13h30, na sua sede (Av. Engenheiro Luís Carlos Berrini, 1.297, conjunto 92), o workshop Relações Trabalhistas: Como evitar greves, reclamações, multas trabalhistas e aumentar a produtividade. O objetivo é capacitar os participantes nos aspectos teóricos, legais, práticos e comportamentais do relacionamento entre empresa, empregados e sindicatos, identificando atitudes e condições que previnam conflitos.

Durante o workshop, serão abordados os temas: circunscrição do conflito capital x trabalho; componentes, conflitos e o papel da liderança nas relações de trabalho; as reivindicações sindicais; a importância da comunicação; panorama sindical brasileiro; sinais que indicam a existência de conflitos; ações de desmobilização e de prevenção dos conflitos; dinâmica das negociações; e ações essenciais em caso de greve e protestos, entre outros.

Coordenador do CORHALE , Carlos Silva comandará o workshop. Atualmente presidente da Lesap – Consultoria Empresarial e diretor executivo Jurídico da ABRH-SP,  ele exerceu atividades de gestão de RH em organizações nacionais e internacionais por 40 anos.

 

Saiba mais: www.abrhsp.org.br ou (11) 5505-0545