Confira os destaques do CONARH 2018, que começa em 14 de agosto

O Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas, promovido pela ABRH-Brasil e a ABRH-SP, acontece no São Paulo Expo, na capital paulista, de 14 a 16 de agosto. Ao longo dos seus três dias, o CONARH 2018 – Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas reunirá 47 conferencistas em 33 palestras magnas e simultâneas. Entre eles, estão especialistas e executivos de destaque na área, personalidades do cenário brasileiro, conferencistas internacionais, executivos de Recursos Humanos, presidentes de grandes empresas e empreendedores que fazem a diferença na Economia Digital.

Um exemplo é a palestra magna “A diversidade na perspectiva dos CEOs”, programada para as 17h40 do dia 14. Nela, Mílton Jung, âncora do Jornal da CBN e do programa Mundo Corporativo, vai comandar o debate entre Cristina Palmaka, presidente da SAP Brasil, e Sérgio Rial, presidente executivo do Santander Brasil.

No dia 16, o procurador Deltan Dallagnol, que coordena a força-tarefa do Ministério Público Federal (MPF) na Lava Jato, vai falar para o público do congresso, na palestra magna da manhã (10h10), dos impactos da maior operação anticorrupção do país na área de Recursos Humanos das empresas.

Ainda no dia 16, acontecerão duas magnas. Às 14h55, George Hallenbeck (EUA), diretor do Center for Creative Leadership (CCL), apresenta o tema “Grandes Líderes – Grandes Aprendizes: Identificando e desenvolvendo a agilidade de aprendizagem nos líderes”. Já às 16 horas, a cantora e compositora Anitta revela o seu lado empresária e empreendedora na magna de encerramento “Carreira de Sucesso = Protagonismo + Empreendedorismo”.

Área Trabalhista

O CONARH 2018 terá duas palestras simultâneas relacionadas à área trabalhista. No dia 15, às 11h55, o tema “A transformação do setor de benefícios na era eSocial” será apresentado pela advogada tributarista Tânia Gurgel, sócia da TAF Consultoria Empresarial. O que muda na carreira do colaborador com a alta tecnologia e na rotina da empresa e se há risco para as organizações com a abertura analítica das informações serão tópicos da palestra.

O tema “O que realmente mudou com a reforma trabalhista” será um dos destaques do dia 16. Com início às 13h40 e o juiz Homero Batista, titula da 88ª Vara do Trabalho de São Paulo, como palestrante, a simultânea discutirá tópicos como rotinas trabalhistas, remuneração, jornada e rescisão contratual afetados pela reforma.

 

Para saber mais sobre o CONARH, clique aqui