Eleições da ABRH-SP acontecem em 6 de agosto

Associados vão escolher a nova diretoria executiva e integrantes dos conselhos Deliberativo e Fiscal 

Os associados da ABRH-SP têm um compromisso no dia 6 de agosto: votar na Assembleia Geral que irá escolher a nova Diretoria Executiva e os integrantes dos conselhos Deliberativo e Fiscal para o triênio 2022-2024. Como nas edições anteriores, a eleição será realizada de forma eletrônica.

Podem votar todos os associados com mais de seis meses de filiação, que estejam em dia com a anuidade. Em cumprimento ao Estatuto, e em respeito à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), os associados com direito a voto serão informados sobre sua condição e receberão toda a orientação, senha e login para votar, até 24 horas antes da abertura da eleição. A Assembleia Geral será iniciada às 8 horas e encerrada às 19 horas (em caso de dúvida sobre a condição para votar, o associado pode consultar a ABRH-SP através do e-mail votacao@abrhsp.org.br).

É sempre importante lembrar que, por meio do voto, os associados manifestam a vontade de renovação, de apoio ou de necessidade de mudança aos rumos que vêm sendo tomados pelos gestores e conselheiros da ABRH-SP. Portanto, votar é fundamental.

“Enquanto muitas entidades não têm a alternância tão frequente de poder, a ABRH-SP tem mantido essa boa prática de, a cada três anos, renovar sua Diretoria Executiva e com isso buscar a diversidade de pensamentos e de atuação, o que a mantém como uma associação pujante, presente e atualizada no mundo de gestão de pessoas e de gestão de empresas”, assinala Guilherme Cavalieri, atual presidente executivo da Associação. Ele acrescenta ainda que a composição da chapa que concorre à diretoria tem integrantes da gestão atual, o que garante a continuidade de temas que têm sido relevantes para a ABRH-SP e a comunidade de profissionais de Recursos Humanos. 

 

Transforma ABRH-SP

 

Candidata única à Diretoria Executiva, a chapa Transforma ABRH-SP é composta por Luiz Eduardo Drouet, founder e managing partner da Share RH (candidato a presidente); Janine Goulart, sócia-líder da área de Global Mobility Services da KPMG (vice-presidente); Charles Lukower, head de RH para Consumer Health Brasil e América Latina da Johnson & Johnson (diretor Financeiro); Claudia Meirelles, head de Recursos Humanos na Itaúsa (diretora Consultiva); Laura Camara, responsável pelas áreas de RH, SESMT, Comunicação e Marketing Institucional na Lwart (diretora de Regionais); Luciana Camargo, líder da área de Sucessão e Desenvolvimento de Executivos da IBM (diretora Consultiva); e Soraya Bahde, diretora de Gente & Transformação da Alelo (diretora Consultiva).

Entre os principais objetivos estratégicos da chapa estão: aumentar o número de associados; inaugurar pelo menos três novas Regionais no estado de São Paulo; fortalecer os Grupos de Estudos, o CORHALE – Comitê RH de Apoio Legislativo e as Regionais ao longo da gestão; fortalecer a proposta de valor e relacionamento com os associados; e realizar ao menos três semanas temáticas e dois grandes eventos por ano.

Os associados também vão escolher, no mesmo dia, os integrantes dos conselhos Deliberativo e Fiscal para os próximos três anos. Enquanto a Diretoria Executiva é responsável pela administração e gestão da entidade, a competência número 1 do Conselho Deliberativo é zelar pelo cumprimento dos objetivos da Associação. Já o Conselho Fiscal é o órgão fiscalizador das contas apresentadas pela diretoria.

 

Para saber mais sobre a Chapa Transforma ABRH-SP e conhecer o perfil de todos os candidatos à diretoria e aos conselhos, clique aqui.