9º Encontro de Relações Trabalhistas e Negociações Sindicais acontece nos dias 11 e 12 de maio

As negociações no contexto econômico atual, a pauta das entidades sindicais em um cenário de ajustes econômicos, estratégias para diminuir o passivo trabalhista e planos de contingência para minimizar impactos de greves e paralisações são alguns dos assuntos que estarão em discussão no 9º Encontro de Relações Trabalhistas e Negociações Sindicais.

Promovido pela Dialogia Desenvolvimento de Pessoas com o apoio institucional da ABRH-SP e do IBGPAT – Instituto Brasileiro de Gestão em Prevenção de Acidentes de Trabalho, o evento acontece nos dias 11 e 12 de maio, das 8h15 às 18 horas, no Hotel Mercure Central Towers (Rua Maestro Cardim, 407), na capital paulista.

Um dos destaques da programação é o debate “Cenário e perspectivas nas relações de trabalho” (dia 11, às 9 horas). Ao lado do coordenador de Atendimento Técnico e Sindical do Dieese, Airton dos Santos, o integrante do CORHALE e diretor Jurídico da ABRH-Brasil, Wolnei Tadeu Ferreira, vai debater o cenário econômico atual e as negociações dentro desse contexto, e o que muda nas relações trabalhistas em um cenário de baixo crescimento econômico e orçamento restrito.
Mais informações e inscrições: (11) 3567-6550 ou www.dialogia.com.br