Eventos terão como tema as relações de trabalho

O tema das relações de trabalho estará em pauta na ABRH-SP no mês de junho. No dia 9, a questão dos afastamentos previdenciários e suas repercussões para as empresas será discutida, das 13h30 às 16h30, na sede da Associação, pela advogada e consultora jurídico-empresarial nas áreas de Direito do Trabalho e Direito Previdenciário Cláudia Salles Vilela Vianna.

Já a Regional Metropolitana Oeste da ABRH-SP realizará no dia 16, a partir das 9 horas, no Senai Barueri (Alameda Wagih Salles Nemer, 124, Centro – Aldeia, em Barueri) seu Fórum Trabalhista. Ao longo de um dia todo de atividades, o evento discutirá temas como recuperação judicial de empresas e sucessão trabalhista; o que é gestão de relações trabalhistas e sindicais; assédio moral no trabalho; terceirização de mão de obra; aspectos legais do trabalho a distância; e produtividade no trabalho.

Entre os palestrantes, estão Wolnei Tadeu Ferreira, diretor Jurídico da ABRH-Brasil, e Carlos Silva, diretor executivo Jurídico da ABRH-SP, ambos integrantes do CORHALE.

 

Inscrições:

Ciclo de Palestras e Afastamento Previdenciário – eventos@abrhsp.org.br

Fórum Trabalhista – rmo@abrhsp.org.br

Mais informações:

(11) 5505-0545