Novo programa Revista TST traz conteúdo jurídico em linguagem simples

Na última sexta-feira, 21 de agosto, a TV Justiça começou a exibir, a partir das 12h, o Revista TST, novo programa de televisão do Tribunal Superior do Trabalho. “O programa foi formulado para oferecer conteúdo jurídico em linguagem simples e de forma interativa, com realce para os julgamentos da Corte”, explicou o presidente do TST, ministro Barros Levenhagen.

O programa, editado na forma de revista eletrônica, destaca as decisões do TST e aborda os direitos trabalhistas de maneira dinâmica. Conta ainda com os quadros “#QueroPost”, em que a população pode sugerir temas de reportagens, “Por dentro do TST”, que mostra os serviços oferecidos pelo Tribunal, “Arquivo TST”, em memória a fatos marcantes da Corte, além de entrevistas especiais, com perguntas enviadas por internautas pelas redes sociais. Os quadros se alternam a cada edição.

O Revista TST é exibido pela TV Justiça às sextas-feiras, ao meio-dia, com reprises aos sábados, às 5h, às terças, às 9h, e às quartas, às 22h. Todas as edições também podem ser assistidas pelo canal do TST no YouTube.

Fonte: TST