Pesquisa de Satisfação Social avalia qualidade dos serviços do TST

Meta é aumentar em 5% ao ano o grau de satisfação

Até 30 de setembro, o Tribunal Superior do Trabalho (TST) realiza a sexta edição da Pesquisa de Satisfação Social, que tem por objetivo avaliar a qualidade dos serviços prestados pelo Tribunal. Por meio de um questionário, os usuários dos serviços do TST, como advogados, partes em processos, estudantes e público em geral, poderão informar seu índice de satisfação com as atividades realizadas e indicar sugestões de melhoria.

O levantamento faz parte do Planejamento Estratégico do TST, que tem por meta aumentar em 5% ao ano o grau de satisfação dos clientes com os serviços prestados pelo Tribunal. A avaliação é feita desde 2012 a partir da iniciativa do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) lançada em 2011, com o objetivo de mapear os desafios da Justiça Brasileira Os resultados servem de subsídio para a elaboração de diretrizes do planejamento anual dos órgãos.

Além de traçar o perfil do usuário, o questionário eletrônico da pesquisa aborda tópicos como o atendimento prestado, as instalações físicas do Tribunal, as atividades judiciárias, os serviços online e os canais de comunicação, com espaço para comentários, críticas e sugestões.

Os participantes não são identificados e as respostas são utilizadas apenas para a pesquisa.

Para participar, clique aqui.