Seminário gratuito do CIEE debate leis trabalhistas e terceirização

Evento acontece nesta sexta-feira (15)

 A reforma trabalhista trouxe mudanças para trabalhadores e empresas, como a possibilidade de terceirização. Porém há que se respeitar um prazo para que as organizações contratarem seus funcionários como terceirizados, além de garantias para os colaboradores, entre as quais o acesso às instalações da organização como ambulatórios e refeitórios. Esse novo cenário será debatido durante o seminário sobre As novas leis trabalhistas e terceirização de mão de obra, a ser realizado na próxima sexta-feira, 15, às 8h30, no Teatro CIEE, na capital paulista

Entre os palestrantes convidados estão José Pastore, professor da FEA/USP e professor Emérito CIEE/Estadão; Antonio Galvão Peres, da Robortella Advogados, e Almir Pazzianotto Pinto, ex-ministro do Trabalho e ex-presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST). A abertura ficará a cargo de Luiz Gonzaga Bertelli, presidente do Conselho de Administração do CIEE e da Academia Paulista de Letras (APH).

Ao término do evento, será distribuído, gratuitamente, o livro Terceirização: Necessidade para economia, desafio para o direito, de autoria de José Pastore e José Eduardo G. Pastore.

Precedido por café da manhã, o evento é gratuito e as inscrições devem ser feitas pelo site www.ciee.org.br/portal/eventos.